DIPLOMAÇÃO DE PREFEITO, VICE E VEREADORES DE CAPANEMA/PR.

por Paulo de Lima Gonçalves publicado 07/12/2016 15h40, última modificação 07/12/2016 15h40
Diplomação

Ocorreu na última segunda (05/12/2016) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal de 2016, em Capanema/PR. Foram diplomados nove (09) vereadores, o prefeito eleito, Américo Bellé (PDT), e o vice-prefeito Milton Kafer (PMDB), que receberam o documento oficial. Os candidatos eleitos para quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores das câmaras municipais.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Adicionar Comentário